Fale com a Digifarma


Selecione abaixo o serviço desejado, deixar um pedido no suporte pelo Telesuporte ou deixar uma mensagem para a digifarma pelo Fale Conosco.

Horário de Atendimento


De segunda à sexta-feira de 8:00hs às 21:30hs. Sábados de 8:00hs às 12:00hs em regime de Plantão. Para solicitar suporte técnico, acesse no seu Digifarma o menu Utilitários e selecione Telesuporte.

Plantões


Sábados de 14:00hs às 18:00hs. Domingos e Feriados de 8:00hs as 12:00hs e 14:00hs as 18:00hs.
Atenção: O atendimento durante os plantões sempre prioriza os pedidos que precisam de atendimento com urgência, ou seja, casos em que a farmácia está sem fazer vendas ou com o sistema parado.
Os números de telefone informados acima não funcionam durante os plantões. Para solicitar atendimento durante os plantões, faça uma solicitação de atendimento pelo Telesuporte do seu Digifarma ou preencha o formulário na aba Telesuporte abaixo.

O Telesuporte é de uso exclusivo dos clientes Digifarma, caso você não seja um de nossos cliente, ou deseja tratar de outros assuntos que não sejam referentes ao suporte, favor utilizar o Fale Conosco.
Se você já é cliente Digifarma e necessite de suporte utilize a opção Telesuporte, Caso queira tratar de outros assuntos que não sejam Telesuporte, escolha abaixo o Departamento desejado.