Como realizar o processo de venda no PBM E-pharma?
No computador que tiver o e-Pharma instalado e for feita a autorização, acesse o site: autorizador.epharma.com.br ou autorizadorweb.epharma.com.br, faça o login com seu CPF e senha. Caso ainda não tenha cadastro basta cadastrar na tela inicial do site.
Após ter efetuado o login será necessário informar o CPF ou número de cartão do cliente à esquerda do site, em Nova autorização. Ou clicando na parte superior do site em Autorizador > Nova autorização.
Em seguida selecione o Identificador de acordo com o plano que o cliente é cadastrado.
Na próxima tela deixe em branco o Número do pedido, em seguida informe os dados da receita médica (data, conselho, numero, UF) e o codigo de barras dos produtos a serem autorizados, após digitar o código clique em Consultar, os produtos serão exibidos abaixo, informe a quantidade e clique em Gerar autorização.
Se a venda for aprovada será exibido o número da autorização, ANOTE-O para ser informado no Digifarma posteriormente.
Obs: O número da autorização deve ser anotado conforme mostra a imagem abaixo, desconsiderando o ultimo digito da autorização e o 0 a esquerda.
Também será exibido o valor da autorização com o desconto já calculado pelo e-Pharma.
No computador CAIXA acesse a tela de vendas do Digifarma (F3), clique em Nova Pré-Venda e preencha a senha.
No rodapé da proxima tela irá exibir a opção: Pressione [F2] Para Convênios Especiais. Aperte a tecla F2 no seu teclado, marque a opção e-Pharma e preencha o número da autorização que foi gerado no site do e-Pharma.
Os produtos serão carregados e a tela de encerramento irá ser exibida, basta escolher a forma de pagamento e finalizar a venda.
#Digifarma | #Digitalmentefácil