COMO REALIZAR O PROCESSO DE VENDA NO PBM VIDALINK ?

 

Executar o atalho do Vidalink na área de trabalho e acessar a opção F2 - Autorização.

 

 

Selecione o Convênio a qual o cliente é cadastrado, preencha o Número do Cartão ou CPF do mesmo e também a data de nascimento. Clique em F12 - Avançar.

 

Informe o código de barras e a quantidade do produto a ser vendido, em seguida pressione a tecla Enter. Irá exibir a mensagem perguntando se o produto possui receita médica, clique em Sim caso possua e preencha os dados, caso contrário clique em Não. Depois clique em F2 - Gravar.

 

 

A próxima tela é para confirmação, verifique os produtos adicionados (exclua ou altere caso necessário). Se estiver tudo certo clique em F6 - Cotação.

 

Em seguida será gerado o número da autorização, ANOTE-O para ser informado no Digifarma posteriormente.

Também será exibido o valor da autorização com o desconto já calculado pela Vidalink.

 

 

No computador CAIXA acesse a tela de vendas do Digifarma (F3), clique em Nova Pré-Venda e preencha a senha.

 

No rodapé da proxima tela irá exibir a opção: Pressione [F2] Para Convênios Especiais. Aperte a tecla F2 no seu teclado, marque a opção Vidalink e preencha o número da autorização que foi gerado no Vidalink anteriormente.

 

Os produtos serão carregados e a tela de encerramento irá ser exibida, basta escolher a forma de pagamento e finalizar a venda.

TAGS:


AVALIAÇÃO:

Nos informe se você gostou ou não dessa postagem!

Obrigado pelo seu voto, ele é muito importante para que possamos melhorar!

Dê uma nota para essa postagem!