Vamos lá…

 

Primeiro passo é acessar o aplicativo, caso ainda não tenha configurado acesse este link ou entre em contato com nosso time de suporte.

Ao acessar o aplicativo a sua tela inicial exibirá assim: 

Tela Inicial

 

Clique na opção Pré-Venda , feito isso exibirá a tela com a opção de realizar a pesquisa do item. 

Tela da pré-venda

 

Para localizar o item você possui duas formas: bipando através da câmera do seu celular ou  no ícone da lupa (pesquisar) através do nome do produto ou código:

ícones de pesquisa do produto

 

Para buscar pelo nome do produto, digite no campo e clique em BUSCAR:

campo de busca

Feito a pesquisa, basta selecionar o produto desejado:

 

Localizar produto

 

Ele será adicionado na tela da pré-venda, caso precise adicionar mais produtos basta somente bipar novamente com o leitor da câmera do seu aparelho (código de barras) ou clicar na lupa de pesquisa no rodapé da tela, nesta tela também é possível remover o produto,para remover você deve fazer um Swip em cima do card do produto para esquerda e clicar na lixeira:

produto escolhido

 

Na mesma tela você tem a opção de compartilhar a pré-venda, tornando orçamento em pdf, além de poder cancelar no ícone da lixeira.

Tela opção cancelamento e compartilhamento

 

Finalizado a inclusão dos produtos, basta clicar no ícone para concluir a pré-venda:

Conclusão da pré-venda

Abrirá a tela para encerramento da pré-venda para o terminal, nesta tela caso deseje você poderá identificar CPF do cliente ou identificá-lo (ambas opcionais). Para encerrar , clique em ENCERRAR VENDA:

Ao clicar em encerrar venda, ele pedirá que informe um número do cartão de atendimento, para que você possa identificá-lo quando for abrir a pré-venda no terminal.

 

Observação: pode ser inserido qualquer número, caso não possua nenhum número padrão na farmácia, ele é apenas de identificação ao abrir a pré-venda no terminal.

 

Feito isso, aparecerá a mensagem no rodapé da tela que foi concluída com sucesso.

Para concluir basta ir no terminal de venda , abrir a tela de Pré-Vendas (F3) e clicar em Pré-Atendimento.

Abrirá a tela com as pré-vendas pendentes , deverá selecionar o número do cartão de atendimento o qual enviou do aplicativo mobile.

 

Clique em OK , informe sua senha de vendas e após basta encerrar a pré-venda para finalizar .

 

#digifarmadigitalmentefácil

TAGS:


AVALIAÇÃO:

Nos informe se você gostou ou não dessa postagem!

Obrigado pelo seu voto, ele é muito importante para que possamos melhorar!

Dê uma nota para essa postagem!