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Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
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Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
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Um dos grandes desafios do varejo hoje, incluindo o farmacêutico, está na criação de estratégias que visam influenciar/inspirar o shopper a comprar, mesmo antes de chegar à loja. E dentro das táticas usadas para alcançar esses objetivos, está a escolha do layout do estabelecimento que passa pela fachada e vai até o projeto de arquitetura e mobiliário interno.
Felizmente, as farmácias, especialmente as grandes redes, avançaram bastante nesse sentido. Hoje, percebe-se que aquela ideia de que os estabelecimentos do setor serviam apenas para tratar de doenças, sem autosserviço para que o consumidor pudesse interagir com suas escolhas, foi deixada de lado. As novas lojas que surgem no mercado querem atuar na prevenção, saúde, bem-estar e beleza dos seus consumidores. Para tanto, muitas delas usam o layout a fim de provocar essas sensações e favorecer o ambiente de compras, que se torna mais acolhedor e propício para que se adquira uma lista de consumo muito maior do que a planejada.
“O layout faz com que as compras se tornem mais prazerosas. Que o consumidor tenha vontade de circular pela loja e não fique apenas nos medicamentos, vendo, assim, boas oportunidades nos itens de higiene e beleza. Essa sensação é possível quando a farmácia usa elementos como piso, iluminação, materiais de merchandising e decoração a seu favor”, mostra a coordenadora de cursos de MBA e pós-graduação do Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração (Provar/FIA), Teresa Cristina Zanon.
A diretora da Connect Shopper e especialista em comportamento de compra e shopper, Fátima Merlin, lembra que o objetivo do layout é o de facilitar a decisão de compra em cada etapa da jornada do consumidor, tornando-a ágil e agradável, proporcionando, assim, uma melhor experiência. E para que esses objetivos sejam alcançados com êxito, é fundamental conhecer o perfil dos clientes. “Para se obter o resultado esperado, devem-se desenvolver ações direcionadas ao perfil do público-alvo daquela loja”, lembra.
Fonte: Guia da Farmácia