Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.
Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.
2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
---|
Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
Para acessar o Verificador XML, CLIQUE AQUI!
Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) na Paraíba teve seu início em fase experimental (projeto piloto) a partir de 14 de julho de 2014. Este período se estenderá até 30 de setembro de 2014.
A partir de 1º de outubro de 2014 outras empresas não participantes do projeto piloto poderão se credenciar voluntariamente a emitir NFC-e no Estado da Paraíba. Em 2015 serão iniciadas as fases de obrigatoriedade da NFC-e, conforme descrito na página Obrigatoriedade NFC-e.
Abaixo temos um roteiro para as empresas que desejam se credenciar no ambiente de homologação:
1 - A empresa interessada em se credenciar no ambiente de homologação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) na Paraíba deverá enviar um e-mail para nfe@receita.pb.gov.br ou napdf@receita.pb.gov.br formalizando o interesse, incluindo o CNPJ, Inscrição Estadual e nome das pessoas responsáveis pela emissão da NFC-e para contato.
2 - A empresa deverá possuir um certificado digital compatível com a emissão da NFC-e. Se já utiliza para emissão de NF-e, também poderá utilizá-lo para a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
3 - A empresa deverá adquirir um programa emissor de NFC-e ou baixar um programa gratuito para emissão, disponível em breve no Portal Estadual da NFC-e.
4 - A Receita Estadual enviará para a empresa um código chamado CSC- Código de Segurança do Contribuinte para viabilizar a emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
5 - A Receita Estadual credenciará inicialmente a empresa no ambiente de homologação, para testes. Realizados os testes com sucesso, a partir de outubro de 2014 será liberado o ambiente de produção, quando as NFC-e terão validade jurídica.
Telefones para contato: (83)3218-4717/4718
Fonte: SER / Governo da Paraíba