Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.
Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.
2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
---|
Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
Para acessar o Verificador XML, CLIQUE AQUI!
Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
Referente a vários questionamentos que recebemos quanto a qual antivírus utilizar, informamos que possuímos várias dlls que fazem acesso a internet para fins diversos, como para conectar ao servidor no trncentre(novartis), servidor do datasus (Farmácia Popular), envio de arquivos para anvisa (Sngpc), as empresas de antivírus não conhecem do nosso ramo e para elas esse comportamento é suspeito o que causa um falso positivo em arquivos do digifarma. Todos os antivírus cientes desses falsos positivos disponibilizam ferramentas para que seja possível relatar o problema e soluciona-lo conforme imagem abaixo:
Porém é necessário enviar o arquivo para analise causando uma demora na remoção da base de dados de vírus da empresa do antivírus, no caso do AVAST foi enviado no sábado dia 21/09 e não recebemos retorno até a presente data, para uma solução paliativa, solicitamos que os clientes removam o antivírus simplesmente pelo fato que muito destes entendem de remédio e não de computador e na grande maioria não possuem técnicos de informática a disposição para resolver o problema, com isso 1 das 3 opções abaixo e necessária para resolução do problema:
Quando
nossa solicitação junto a empresa AVAST for resolvida enviaremos
mensagem para os clientes informando a solução do problema, já temos
relatos que muitos que estão com a base de dados atualizada não estão
tendo mais problemas com remoção. Favor solicitar para equipe técnica
que adicione a pasta c:digifarma na lista de exceções do antivírus
para que os arquivos do Digifarma não sejam mais removidos.
Não possuímos nenhuma preferência quanto a qual antivírus nossos
clientes devam usar, contudo salientamos que vários dos melhores
antivírus existentes no mercado possuem a função de firewall que em
muitos casos bloqueiam qualquer operação suspeita, então caso opte por
possuir antivírus com essas tecnologias devem estar cientes que
precisarão ter um técnico de informática apto a resolver problemas
oriundos desses bloqueios, tendo em vista que não oferecemos esse tipo
de serviço em nosso sistema. Caso exista alguma dúvida favor entrar em
contato conosco.