Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.
Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.
2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
---|
Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
Para acessar o Verificador XML, CLIQUE AQUI!
Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
O Governo Federal prevê corte de verbas para o programa “Aqui tem Farmácia Popular”, criado pelo Ministério da Saúde com o intuito de ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos brasileiros. De acordo com a Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2016), em tramitação no Congresso Nacional, o programa terá um corte de R$ 578 milhões para este ano, o que eliminará a oferta dos remédios com desconto para a população, e deverá sobrecarregar as redes municipais e estaduais de saúde. No entanto, a oferta dos medicamentos gratuitos fica assegurada.
Atualmente, por meio do programa, são ofertados descontos de até 90% em 13 medicamentos para osteoporose, glaucoma, mal de Parkinson, dislipidemia, rinite e contraceptivos, além das fraldas geriátricas. Ademais, a população pode adquirir, sem custo, 19 medicamentos para hipertensão, diabetes e asma. Para retirar os fármacos, o cidadão deve apresentar documento oficial com foto no qual conste o seu número de CPF e receita médica - seja do SUS ou da rede particular - com validade de até 180 dias em casos de medicamentos ou fraldas geriátricas e de até um ano para anticoncepcionais.
O “Aqui tem Farmácia Popular” é uma das modalidades do programa Farmácia Popular do Brasil e funciona em parceria com farmácias particulares e drogarias comerciais que aderem ao credenciamento. Para identificar se uma farmácia ou drogaria é credenciada basta verificar se há, na frente do estabelecimento, o banner oficial do programa.
Fonte: Folha PE