Qual horário possui o maior número de atendimento na farmácia?
Resposta:
No painel da ferramenta Estatística, o menu atendimento, você gestor da farmácia consegue mensurar os horários que possui maior número de atendimentos , total de vendas e o ticket médio.
Objetivo:
Você consegue mensurar estratégias de atendimentos, tais como escala de funcionários que irão trabalhar em determinados horários, em horários de maior movimento, traçar estratégias de vendas e mais…
- Dica: verificar na aba CURVA ABC os produtos que são os menos vendidos e realizar uma promoção nesses horários de maior movimento. Caso não saiba utilizá-lo clique aqui .
Vamos para a prática..
Primeiro passo abra o painel de Estatísticas:
Primeiro passo clique no menu ATENDIMENTO:
Após informar o período desejado , clique em CALCULAR. Poderá observar que na aba Dados retornará o período informado.
Na tela as informações são divididas em colunas por: período (horário das vendas), total de vendas, quantidade de atendimentos e ticket médio.
Essas informações em Dados também podem ser visualizadas no formato gráfico. Basta clicar na aba ao lado “Gráfico”.
E no botão IMPRIMIR, você poderá realizar a impressão do gráfico sendo ele formato de dados ou gráfico:
(Dados)
(Gráfico)
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