Qual horário possui o maior número de atendimento na farmácia?

 

Resposta:

No painel da ferramenta Estatística, o menu atendimento, você gestor da farmácia consegue mensurar os horários que possui maior número de atendimentos , total de vendas e o ticket médio.

 

Objetivo:

Você consegue mensurar estratégias de atendimentos, tais como escala de funcionários que irão trabalhar em determinados horários, em horários de maior movimento, traçar estratégias de vendas e mais…

 

  • Dica: verificar na aba CURVA ABC os produtos que são os menos vendidos e realizar uma promoção nesses horários de maior movimento. Caso não saiba utilizá-lo clique aqui .

Vamos para a prática..

Primeiro passo abra o painel de Estatísticas:


Primeiro passo clique no menu ATENDIMENTO:

 

Após informar o período desejado , clique em CALCULAR. Poderá observar que na aba Dados retornará o período informado.

 

Na tela as informações são divididas em colunas por: período (horário das vendas), total de vendas, quantidade de atendimentos e ticket médio. 

Essas informações em Dados também podem ser visualizadas no formato gráfico. Basta clicar na aba ao lado “Gráfico”.

E no botão IMPRIMIR, você poderá realizar a impressão do gráfico sendo ele formato de dados ou gráfico:

(Dados)

 

(Gráfico)

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