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2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
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Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
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Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
A gestão do ponto de venda (PDV) exige cada vez mais conhecimento, empenho e, basicamente, atitude para conseguir implementar ações por meio das ferramentas adequadas. De acordo com a consultora de varejo especializada no setor farmacêutico, Silvia Osso, não há um item especial na gestão, mas alguns que precisam ser levados em consideração: é preciso cuidar muito bem do estoque, do layout, da exibição das mercadorias, do comercial, das finanças, do RH e dos aspectos administrativos e legais.
Para o diretor do Grupo Triunfo, Scher Soares, dois fatores são essenciais para um bom desempenho da gestão e, consequentemente, para bons resultados. O primeiro deles é a capacidade de geração, extração e análise dos indicadores de resultado, pois eles funcionam como uma espécie de painel de controle que permite ao empresário um diagnóstico apurado do seu negócio em tempo real. O segundo fator é gestão de pessoas, pois elas é que são as responsáveis pela execução da estratégia.
Planejamento estratégico
A farmácia deverá ter disciplina e estabelecer seu planejamento de forma cíclica, garantindo que a execução do projeto esteja em curso. O diretor do Grupo Triunfo acredita que, mais do que um planejamento estratégico, é essencial ter uma administração estratégica. Um planejamento deve refletir um posicionamento e um objetivo. “Uma boa dica para o farmacista é fazer um plano de operações que reflita a estratégia necessária ao cumprimento do objetivo anual.” Ele recomenda estabelecer:
1. A visão da empresa (quem ela quer ser).
2. Os objetivos da empresa (crescimento, manutenção, expansão, rentabilidade, receitas, market share, rentabilidade, abertura de lojas etc.).
3. As prioridades estratégicas. São aquelas necessárias para o cumprimento dos objetivos.
4. As metas associadas (um conjunto de três a cinco metas para cada prioridade estratégica).
5. As iniciativas-chave (um conjunto de três a cinco iniciativas para cada meta associada).
Fonte: Guia da Farmácia