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2ª Via Boleto
Verificador XML
Código | Fantasia | Boleto | Valor | Juros | Total | Vencimento | Atraso | Situação |
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Certifique-se da versão do Windows que está instalada em seu computador (32 ou 64 Bits) e selecione a instalação do programa que deseja.
O Verificador XML é uma ferramente on line de uso EXCLUSIVO dos clientes Digifarma. Com ele, você pode validar o arquivo XML gerado pelo programa antes de fazer a transmissão para o SNGPC para localizar alguma informação que pode estar incorreta e fazer com que o seu arquivo não seja aceito na Anvisa.
É mais SEGURANÇA nas informações enviadas e MENOS ARQUIVOS RECUSADOS.
Para acessar o Verificador XML, CLIQUE AQUI!
Confira aqui as novidades do programa e das atualizações das versões do Digifarma
Quem não gosta de uma promoção? Elas chamam a atenção dos consumidores, podem estimulá-los a se interessar pelo produto ou serviço, gerando um primeiro contato com a marca. E mesmo que não venha a realizar a compra, o famoso “boca a boca” divulga a ação. Para promover ainda mais o ponto de venda e seus serviços, é preciso, antes de qualquer coisa, entender o perfil dos clientes. “O varejista deve analisar quem é o público consumidor daquela região onde o estabelecimento se encontra, entender de que forma está posicionada no mercado, para então definir qual ação será tomada”, afirma a diretora executiva da Smollan Group, Luciana Barreto.
Para o professor de gerenciamento de comunicação com o mercado da ESPM Rio, Mauro Pacanowski, o desenvolvimento da área de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) constitui em força de vendas significativa, pois agrega o apelo emocional a um negócio teoricamente voltado para melhoria de patologias, ou seja, a cura significa racionalidade na comercialização de medicamentos. “Portanto, trazer vaidade, ego, estética e melhorar a aparência eleva a autoestima e consequentemente as vendas. Importante ter os indicadores de desempenho, fato pouco explorado pelo varejo atualmente”.
Planejar é preciso!
Tanto pela parte emocional quanto racional, as promoções mexem com o cotidiano, saem da rotina e levam o consumidor a circular mais pela farmácia buscando sempre novas oportunidades. O impacto vai depender da forma e das ferramentas a serem utilizadas. Para uma promoção eficiente dos itens de higiene e beleza, o planejamento se faz necessário. Segundo Pacanowski, esse planejamento consiste em:
1. Identificar o problema/oportunidade que a promoção resolverá;
2. Definir claramente os objetivos e metas;
3. Identificar o público-alvo;
4. Desenvolver a ideia da promoção;
5. Delinear área geográfica;
6. Definir canal de distribuição, comunicação e material promocional;
7. Elaborar planilha de custo.
Dependendo dos objetivos traçados, pode-se utilizar uma gama de benefícios, entre eles: sorteio, concurso, vale-brinde, oferta, desconto, amostras grátis, degustações, demonstrações e brindes.
“Além de investir na ponta de gôndola, o ideal é montar cada uma delas em volta da própria seção com produtos de segmentos diferentes, como xampu, creme de barbear, dermocreme, sabonete líquido, entre outros”, garante a consultora e presidente do Instituto de Estudos em Varejo (IEV), Regina Blessa.
A utilização de materiais enviados pela própria indústria também é eficiente, pois podem ajudar na confecção de materiais promocionais, preparar e desenvolver kits, trabalhar a divulgação e desenvolver táticas de exposição, além de oferecerem brindes. No caso de estabelecimentos de pequeno porte, que não têm contato com a indústria, simples ações já atraem o consumidor.
Fonte: Guia da Farmácia