LogoDigifarma

Bem vindo a área do cliente

Para acessar, entre com o CNPJ e o EMAIL.

Primeiro acesso

Digite o CNPJ e certifique-se de que o E-MAIL foi digitado corretamente, pois ele será cadastrado em nossa base de dados e os acessos futuros só serão realizados com o uso do mesmo.

Acessar Conta

";

Alteração no atendimento do Suporte Técnico durante o feriado de Finados


Prezados clientes.

Durante o feriado deste sábado (02/11/2013), o atendimento do suporte técnico de 8:00 às 12:00 não funcionará.

Em contrapartida teremos uma equipe de analistas de plantão no SÁBADO e no DOMINGO nos horários de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00 para atender aos pedidos de suporte.

Lembrando que durante os PLANTÕES os atendimentos priorizam os pedidos de suporte em que a farmácia precise de atendimento de urgência, ou seja, casos em que o programa Digifarma não estiver abrindo ou algum problema de comunicação com a ECF (Impressora Fiscal) que faça com que não seja possível realizar vendas.

Pedido de Suporte
Para deixar um pedido de suporte acesse no seu Digifarma o menu "Utiltários" > "Telesuporte". Em seguida, selecione um evento correspondente ao assunto que deseja atendimento.

Pelo Site
Sua solicitação também pode ser feita pelo site clicando AQUI ou no menu superior clicando em "Fale Conosco". Preencha o formulário com os dados de contato e da Farmácia e selecione no campo "Departamento" a opção "Suporte".
Digifarma Matriz

Av. Selim José de Sales
nº 1548, sl 101-104
Canaã | CEP 35164-506
Ipatinga | MG

Tel.: (31) 3801 6700

Digifarma Filial

SIA, Trecho 3
Lote 1010/105
Guará | CEP: 71200-030
Brasília | DF

Tel.: (61) 3233 9635